A EXPO

EM NÚMEROS

São 11 dias de festa, mais de R$ 40 milhões em movimentação financeira e R$ 25 milhões em volume de negócios financiados e prospectados durante a ExpoParanavaí. Um encontro de mais de 200 mil visitantes, 5 mil produtores rurais, 400 expositores e 6 mil animais.


Esta grande festa acontece no Parque de Exposições Presidente Arthur da Costa e Silva, uma área de quase 315 mil m², às margens da BR-376, principal rodovia do Estado do Paraná.


A estrutura do Parque conta com 8 bilheterias, amplo estacionamento com vagas para mais de 2 mil veículos, arena com arquibancada, palco para shows, pavilhões para instalação de bares e lanchonetes, da Indústria e Comércio, do artesanato, de veículos e de exposições de animais, pistas de julgamento e de laço, espaços para festas como o Rancho do Nelore e o Rancho do Criador, e os recintos de leilão Jaffer Felício Jorge e Bella Thuronyi.


Mais de 180 profissionais trabalham diariamente para garantir total segurança e a melhor festa para o público durante todo o evento. São brigadistas, equipe de segurança e produção de shows, empenhando todos os esforços para que todo mundo possa curtir ao máximo.
São mais de 700 empregos diretos durante todo o processo de preparação e os 11 dias de feira!

DIVULGAÇÃO

Durante os 10 dias da Expo, o mundo do agronegócio está voltado para a cidade de Paranavaí, contando com a cobertura total dos principais veículos de comunicação.


São pelo menos 40 municípios e mais de 300 mil pessoas alcançadas com as mídias regionais e veículos de divulgação a nível estadual.

A comunicação da Feira é feita tanto no Offline: flyers, jornal, revista, cartazes, outdoors, rádio, TV, carros de som e ações de intervenção em casas noturnas, quanto no Online: Redes Sociais, Site e Blogs.A comunicação da Feira é feita tanto no Offline: flyers, jornal, revista, cartazes, outdoors, rádio, TV, carros de som e ações de intervenção em casas noturnas, quanto no Online: Redes Sociais, Site e Blogs.