INFORMAÇÕES

DIAS GRATUITOS

- Este ano, a ExpoParanavaí terá 6 dias de portões abertos para o público, com entrada gratuita no Parque de Exposições. Os gratuitos serão: 8, 9, 10, 11, 12 e 15 de março.

- Pela primeira vez, os dias da abertura e final do rodeio serão com entrada gratuita.


 

CRIANÇAS

- Nos dias de shows pagos, crianças a partir de 8 anos completos pagam ingresso normalmente (podem usar o benefício da meia entrada se tiverem Carteira de Estudante).


 

INGRESSOS

- O pagamento dos ingressos nos Pontos de Venda físicos será aceito à vista em dinheiro, no cartão de débito ou no cartão de crédito, com possibilidade de parcelamento em até 6x (lembrando que dependendo do número de parcelas, há a cobrança de juros pela operadora de cartão).

- O preço dos ingressos pode subir a qualquer momento, sem aviso prévio, considerando o número de ingressos disponíveis para cada lote.


 

ENTRADA GRATUITA

DOADORES DE SANGUE (Fidelizados)

Doadores de Sangue têm direito à entrada gratuita nos eventos que tenham participação de recursos públicos municipais (jogos do ACP, ExpoParanavaí, etc).

Os doadores precisam apresentar Certificado de Fidelização expedido pelo Hemonúcleo de Paranavaí, onde constem as datas das 3 últimas doações, que precisam ter sido feitas nos últimos 12 meses. 

Precisam comprovar: 3 doações para Homens, e 2 doações para Mulheres.

Apenas a Carteirinha de Doador do Hemonúcleo, sem as datas das últimas doações (comprovando que foram feitas nos últimos 12 meses), não vale para direito à entrada gratuita.

Conforme Lei Municipal nº 2.515/2004, alterada pela Lei Municipal nº 3.368/2008

(em atendimento ao Projeto de Lei nº 248/2008).

MEIA-ENTRADA

  • IDOSOS - com idade igual ou superior a 60 anos (Lei Federal 10.741/2003 - Estatuto do Idoso). O idoso precisa apresentar a Carteira de Identidade (conforme previsto no Art. 3º da Lei).

  • PROFESSORES - da rede de ensino público e particular do Paraná (Lei Estadual 15.876/2008). O professor precisa apresentar o  comprovante de vínculo empregatício com a instituição de ensino e documento oficial de identificação (conforme previsto no Art. 3º da Lei).

  • DEFICIENTES - (Lei Federal 12.933/2013) Portadores de necessidade especiais (cadeirantes, cegos, portadores de síndrome de down e seus acompanhantes), e doadores de sangue identificados por documento oficial expedido pela Secretaria de Estado da Saúde – pagam meio ingresso

  • ESTUDANTES - do ensino fundamental, médio e superior - público e particular - (Lei Estadual 11.182/1995 e Lei Federal 12.933/2013). Os estudantes devem apresentar, no guichê de entrada do Parque de Exposições, a Carteira de Estudante expedida pelo estabelecimento de ensino com data de 2020, acompanhada de documento oficial de identificação COM FOTO.

*** O benefício da meia-entrada não é válido para os ingressos de Área VIP ou Camarotes, por serem considerados serviços adicionais especiais.

A exceção está prevista no § 1º do Art. 1º, Lei Federal 12.933/2013.


 

CENSURA

  • Permitido o ingresso e permanência na Feira de crianças e adolescentes até 16 anos de idade incompletos, acompanhados dos pais ou responsáveis legais, durante o dia e à noite até as 1h30.

  • Permitido o ingresso de crianças e adolescentes até 16 anos de idade, acompanhados de seus pais ou responsáveis, no recinto de Shows e Rodeio durante o dia e à noite até as 1h30.

  • Permitido o ingresso e permanência de adolescentes acima de 16 anos de idade, desacompanhados dos pais ou do responsável, no recinto da Feira, até as 01h30min.

*É expressamente proibida a venda de bebida alcoólica a crianças e adolescentes.

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone Spotify