top of page
Buscar
  • Foto do escritorImprensa ExpoParanavaí

13º Leilão das Criadoras comercializa 100% dos animais na ExpoParanavaí

Os leilões de gado são uma ótima oportunidade para que os produtores façam negociações de animais de corte, leite e de elite. E é pensando em promover ainda mais o desenvolvimento do agronegócio na região, que a Sociedade Rural do Noroeste do Paraná (SRNP) tem realizado constantemente eventos para comercialização de animais de excelente qualidade genética. Durante a ExpoParanavaí, todos os anos são realizados quatro grandes leilões.

“No último sábado (7) realizamos o primeiro grande leilão de gado de corte, com animais Nelore e Cruzamento Industrial da ExpoParanavaí. O 13º Leilão das Criadoras foi um sucesso, com a participação de dezenas de produtores da nossa região, vendendo e comprando gado dos melhores planteis do Noroeste. 100% dos animais foram vendidos durante ótimas negociações no leilão”, destaca o vice-presidente da SRNP, Reinaldo Cerqueira.

Até o fim da semana, outros três grandes leilões acontecerão durante a 49ª edição da ExpoParanavaí. Na terça-feira, dia 10, o 10º Leilão Multiraças, com a comercialização de touros e fêmeas para reprodução. Os lances começam às 20h para a aquisição de touros Nelore, Neloro Mocho, Tabapuã, Brahman, Braford, Angus, Brangus, Senepol e demais raças.

Já na quarta-feira, dia 11, acontece o 1º Leilão dos Herdeiros da Pecuária, com animais selecionados dos planteis de 130 criadores de Paranavaí e região. Os lances começam às 20h.

E no dia 14, sábado, a ExpoParanavaí terá a 14ª edição do Leilão dos Pioneiros, com 1.200 animais machos e fêmeas Nelore e Cruzamento Industrial. Os lances estão marcados para começar às 14h.

Todos os leilões da ExpoParanavaí estão sendo realizados no Recinto Bela Thuronyi e estão sendo coordenados pela empresa Araucária Leilões. Os lances estão sendo transmitidos ao vivo pelo Canal da Pecuária (www.canaldapecuaria.com).

2 visualizações0 comentário
bottom of page