Buscar
  • Imprensa ExpoParanavaí

Bezerródromo estará aberto para as crianças a partir desta segunda na ExpoParanavaí

A semana já começa com atrações diferenciadas na ExpoParanavaí. A partir desta segunda-feira (9), as crianças terão oportunidade de participar de uma ação especial na Noroeste Agro. A criançada vai poder dar leite na mamadeira para os bezerros e ter contato direto com os pequenos animais. O “bezerródromo” vai funcionar até sexta-feira, dia 13, das 17h às 18h.

As atividades no bezerródromo fazem parte da programação da Noroeste Agro, um espaço criando em 2018 que reúne empresas do agronegócio e pecuaristas em busca de promover o melhoramento genético da pecuária regional de corte e leite.

“A Noroeste Agro está montada bem em frente aos pavilhões de gado, no final da via principal do Parque de Exposições. Estamos trabalhando com uma vasta programação de palestras técnicas, com profissionais especializados em soluções e as principais tendências do agronegócio, e atrativos para todas as idades”, explica o diretor da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná (SRNP), Flávio Aguiar Penteado, um dos organizadores da Noroeste Agro.

Durante todos os dias da ExpoParanavaí, a Noroeste Agro ainda tem ovinos, muares, bovinos de leite (das raças Jersey e Jersolando) e de corte (Nelore) em exposições nos pavilhões de animais.

Lembrando que nesta segunda-feira (9), a entrada no Parque de Exposições é gratuita.

0 visualização
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone Spotify