top of page
Buscar
  • Foto do escritorImprensa ExpoParanavaí

Competidores e equipe do Rodeio em Touros são recebidos com café da manhã

A diretoria da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná (SRNP) promoveu uma ação inédita durante a ExpoParanavaí. Pela primeira vez na história da Feira, os competidores e equipe de profissionais que realizam o Rodeio em Touros foram recepcionados na sede da Sociedade Rural com um café da manhã.

“Historicamente, as equipes do rodeio vinham para Paranavaí, competiam e iam embora. Não havia este contato direto com a diretoria. Os competidores raramente entravam aqui na Sociedade Rural. Este ano fizemos questão de investir nesta aproximação, de mostrar o nosso respeito e gratidão a todos os profissionais que promovem esse grande espetáculo durante as montarias e fazem o público vibrar junto na arena”, destacou o presidente da SRNP, Ed Wilson Baldan Mendes.

Durante o café da manhã de recepção, o Padre Inácio Schuroff fez uma bênção para os competidores e equipe de trabalho. Os competidores também já receberam seus kits de camisas para as montarias, credenciamento e participaram do sorteio que definiu a sequência e os touros que cada um vai montar na primeira noite de competição.

7 visualizações0 comentário
bottom of page