top of page
Buscar
  • Foto do escritorImprensa ExpoParanavaí

Domingo da Família terá atividades gratuitas e exclusivas para crianças e adultos


Para encerrar a ExpoParanavaí com chave de ouro, a Sociedade Rural vai promover um dia muito especial com entrada gratuita no Parque de Exposições Presidente Arthur da Costa e Silva. O Domingo da Família terá uma programação exclusiva para crianças e adultos em vários espaços da Feira.


Neste domingo, dia 12 de março, quem quiser aproveitar e almoçar com a família toda no Parque de Exposições, tem disponível a opção do Ranho D’Gust, que estará aberto a partir das 11h. O Parque de Diversões e as barracas de gastronomia começam a funcionar às 14h.


No stand da Sociedade Rural as atividades começam às 15h. Vai ter Feira de Adoção de Animais com parceria da SPAP (Sociedade Protetora dos Animais de Paranavaí), espaço para coleta de lixo eletrônico em parceria com a Coopervaí, e distribuição de mudas nativas para plantio para as pessoas que quiserem levar e plantar em casa.


No Palco 2 Band a programação também começa às 15h com uma Feira de Troca de Brinquedos. É só levar um brinquedo em bom estado, aquele que já enjoou de brincar, para fazer a doação. Haverá sorteio de ingressos do Parque de Diversões para quem participar.


E às 15h30 começa o show infantil com a turma divertida do “Toy Story”. Woody e sua turma esperam a criançada para trocar e doar os brinquedos.

71 visualizações0 comentário
bottom of page