Buscar
  • Imprensa ExpoParanavaí

ExpoParanavaí terá 6 dias de entrada gratuita

Vai começar a maior festa do agronegócio da região Noroeste do Paraná, a ExpoParanavaí 2020. E este ano, a Sociedade Rural traz um grande presente para o público. Dos 10 dias de Feira, 6 terão portões abertos com entrada gratuita. A novidade é que, pela primeira vez, os dias da abertura e da final do Rodeio não terão cobrança de ingressos.

“A ExpoParanavaí é uma Feira de negócios, mas também é uma festa popular, para a família, com opções de entretenimento e lazer para todas as idades. Pensando nisso, a diretoria da Sociedade Rural decidiu oferecer mais dias com entrada gratuita, especialmente os dias da entrada e da final do rodeio, dando oportunidade para que todos possam acompanhar as montarias e vivenciar a emoção e a adrenalina do duelo entre o homem e o animal”, destaca o presidente da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná (SRNP), Ed Wilson Baldan Mendes.

Este ano, os dias 8 (Domingo da Família), 9, 10, 11, 12 e 15 de março serão de portões abertos com entrada gratuita para o público.

0 visualização
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone Spotify