top of page
Buscar
  • Foto do escritorImprensa ExpoParanavaí

ExpoParanavaí começa nesta sexta com show de Jorge e Mateus e atrações para toda família


Começa nesta sexta-feira, dia 6 de março, a programação da 49ª ExpoParanavaí, a maior feira do agronegócio do Noroeste do Paraná. Serão 10 dias de festa com várias atrações no Parque Internacional de Exposições Presidente Arthur da Costa e Silva.

Os portões do parque serão abertos a partir das 19h. No mesmo horário também já começam a funcionar o parque de diversões, o Pavilhão da Indústria e Comércio, o Pavilhão de Veículos e todos os espaços de gastronomia.

A solenidade de abertura oficial, com a presença de autoridades estaduais, regionais e locais, está marcada para às 20h, no Recinto Felício Jorge.

Na arena de shows e rodeio, começa a Prova de Laço em Dupla (Team Roping) da ExpoParanavaí, com 26 duplas participando da competição. As duplas vão disputar 5 prêmios em dinheiro, brindes e mais 5 motos. O menor tempo de cada noite ainda ganha um bônus de R$ 1.000,00 e os campeões também vão ganhar fivelas do Team Roping.

Quem comanda a festa com o show de abertura da ExpoParanavaí 2020 é dupla Jorge & Mateus, que promete animar o público com a turnê “Terra sem CEP”. A apresentação está marcada para às 23h30, na arena.

“Há três anos, a dupla Jorge & Mateus quebrou todos os recordes de público pagante de uma ExpoParanavaí. Mais de 20 mil pessoas lotaram a arena do Parque de Exposições e nós nunca tínhamos vendido tantos ingressos como naquele show. Aquele recorde ainda não foi quebrado, mas estamos com uma expectativa muito boa para a Feira deste ano”, avalia o vice-presidente da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná, Pedro Henrique Simonetti.

Depois do show principal, o público terá duas opções para continuar a curtir a festa. A partir das 01h30 tem show com o músico Cristóvão, no Palco 2 RPC. E no Rancho do Criador, vai rolar uma baladinha top com o DJ Pacífico + DJ Mazzotti.

29 visualizações0 comentário
bottom of page