top of page
Buscar
  • Foto do escritorImprensa ExpoParanavaí

ExpoParanavaí promoverá palestras direcionadas a técnicos e produtores


Já está praticamente fechada a programação das palestras técnicas da 51ª Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Paranavaí (ExpoParanavaí 2023), dentro da Semana do Noroeste Agro. Além disso, a organização do evento trabalha para trazer um grande nome para falar sobre os desafios do agronegócio para os próximos anos.


As palestras serão realizadas de 6 a 10 de março, sempre a partir das 13h30. A promoção é da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná, Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP), Sindicato Rural de Paranavaí, Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento (SEAB) e IDR – Paraná e conta com o apoio da Associação Brasileira de Produtores de Amido de Mandioca (ABAM) e do Sindicato das Indústrias de Mandioca do Paraná (SIMP).


A agenda da programação prevê para a segunda-feira, dia 6, um Workshop sobre Formigas Cortadeiras; dia 7, terça-feira, Seminário de Agricultura de Baixo Carbono; dia 8, quarta-feira, Seminário de Citricultura; dia 9, quinta-feira, Seminário sobre a Cultura da Mandioca; e na sexta-feira, dia 10, o tema será os desafios do agro para os próximos anos.


As palestras serão realizadas no estande da FAEP/IDR/SEAB, que estará localizado no Parque Costa e Silva onde era instalado o Palco 2 da Expo. Elas são totalmente gratuitas. Em breve será divulgado o link para que os interessados no certificado façam suas inscrições.

119 visualizações0 comentário
bottom of page