top of page
Buscar
  • Foto do escritorImprensa ExpoParanavaí

Guilherme & Benuto fazem show principal na Arena da ExpoParanavaí neste sábado


Neste sábado, dia 4 de março, quem faz o segundo show nacional na Arena da ExpoParanavaí é a dupla Guilherme & Benuto, a partir das 23h30. Donos de sucessos como “Haja Colírio”, “Esse B.O. é Meu”, “Assunto Delicado”, “Vagabundo Chora”, e “Pulei na Piscina”, a dupla promete uma show pra fazer todo mundo cantar junto e se divertir ao máximo.


Guilherme e Benuto nasceram em Campinas, interior de São Paulo, e descobriram a música ainda crianças. Guilherme começou a tocar sanfona aos nove anos. Benuto, que é formado em música erudita e já fez parte de cinco orquestras sinfônicas, descobriu a paixão pelo violino aos 11 anos. Incentivados pelo pai, Guilherme e Benuto começaram a tocar chorinho, forró, samba e música instrumental em botecos e bares.


Como renomados compositores do meio sertanejo, eles escreveram sucessos que foram interpretados por grandes artistas: “Pergunta boba” (Jorge & Mateus), “Mel e limão” e “Arco íris preto e branco” (Jads & Jadson), “Com você” (Felipe Araújo), “Musa da praia” (Lucas Lucco), “Foi no bar perdeu o lugar” (Thaeme & Thiago), “Avisei na portaria”, “Joga água na língua” e “Pensa bem” (Israel & Rodolffo), “Muito prazer e procura-se” (João Neto & Frederico), “Orgulho trouxa” e “Até Deus dúvida” (Guilherme & Santiago), “Mel e limão” (Loubet), “Varanda por janela” (Kleo Dibah) e “Traição à queima roupa” (Cristiano Araújo), entre outras.


E neste sábado (4), logo depois do show principal na Arena, a festa continua no Palco 2 Band, com um show gratuito do cantor Cristóvão.

135 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page