top of page
Buscar
  • Foto do escritorImprensa ExpoParanavaí

Ingressos individuais para shows da ExpoParanavaí começam a ser vendidos na segunda


Falta pouco mais de um mês para começar a 49ª edição da ExpoParanavaí, a maior Feira do Agronegócio da Região Noroeste do Paraná. E a partir de segunda-feira, dia 3 de fevereiro, começa a venda dos ingressos individuais para os shows dos artistas Jorge & Mateus (6 de março), Lauana Prado + Nayara Azevedo (7 de março), Marília Mendonça (13 de março) e Zezé Di Camargo & Luciano (14 de março). Mas quem tem interesse em aproveitar os melhores preços, precisa ficar atento, pois o primeiro lote promocional terá apenas cinco dias de venda.

“Vamos soltar o primeiro lote de ingressos individuais com preços bem acessíveis. Além disso, esse primeiro lote terá caráter solidário, já que do total do valor do ingresso, R$ 3 serão destinados para doação a entidades assistenciais de Paranavaí. Ou seja, quem comprar o ingresso na próxima semana, além de pagar mais barato, ainda estará ajudando as entidades”, explica o vice-presidente da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná (SRNP), Pedro Simonetti.

O primeiro lote de ingressos promocionais será vendido apenas no período de 3 a 7 de fevereiro. Os valores podem ser pagos à vista em dinheiro ou no cartão de débito, ou ainda com parcelamento em até 6 vezes no cartão de crédito. Lembrando que para parcelamento, o valor é acrescido de juros pela operadora de cartões.

A venda dos vouchers para camarotes e área bistrô também começa na segunda-feira (3). Estarão disponíveis camarotes para 10 pessoas e área bistrô para 6 pessoas. Os interessados nessas áreas especiais poderão comprar o voucher, que será trocado pelas pulseiras de acesso no dia do show.

E quem quiser garantir seu passaporte para curtir todos os shows da ExpoParanavaí com preço promocional, precisa se apressar, pois os passaportes com valor de R$ 110 já estão no fim. A previsão é de que a virada do lote aconteça já nos próximos dias.

Loja da ExpoParanavaí – Também a partir de segunda-feira (3) começa a funcionar a Loja Oficial da ExpoParanavaí, que será montada no 2º piso do Shopping Cidade. A loja funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 14h às 20h para a venda de passaportes e ingressos.

Quem preferir, também pode comprar seus ingressos no Casagrande Acabamentos (lojas do Centro e Jardim São Jorge) em horário comercial, e na loja Zé Granel (até às 19h).

10 visualizações0 comentário
bottom of page