top of page
Buscar
  • Foto do escritorImprensa ExpoParanavaí

Maiara & Maraisa fazem show de abertura da 51ª ExpoParanavaí nesta sexta-feira


Começa nesta sexta-feira, dia 3 de março, a programação da 51ª edição da ExpoParanavaí, a maior Feira do Agronegócio da região Noroeste do Paraná. E para começar com o pé direito, a dupla Maiara & Maraisa faz o show de abertura na Arena, a partir das 23h30.


A maior dupla sertaneja feminina da atualidade, as gêmeas prometem um show pra lá de animado e recheado de homenagens à amiga Marília Mendonça, com quem realizavam a turnê “As Patroas”. Quem curte sucessos como “A culpa é nossa”, “Coração bandido”, “Medo bobo”, “Todo mundo menos você”, “Sorte que cê beija bem” e muitos outros, pode ir pra Expo sem medo, que a diversão será garantida.


E logo depois do show principal na Arena, a festa continua no Palco 2 Band, com um show gratuito da dupla Gigi Guedes & Gabriel.


Solenidade oficial – A solenidade oficial de abertura da 51ª ExpoParanavaí, com a presença de autoridades e lideranças do Estado, da região e do município está marcada para este sábado, dia 4 de março, às 10h, no Recinto Felício Jorge. A cerimônia é aberta ao público.


700 visualizações0 comentário
bottom of page