top of page
Buscar
  • sociedaderuralnoro

Mais de 25 mil pessoas passaram pela ExpoParanavaí no primeiro fim de semana



O primeiro fim de semana da ExpoParanavaí foi sucesso de público no Parque Internacional de Exposições Presidente Arthur da Costa e Silva. A diretoria da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná (SRNP) estima que mais de 25 mil pessoas passaram pela Feira Agropecuária nos três primeiros dias de festa.


Na sexta-feira, dia 24, a dupla Jorge & Mateus lotou a Arena cantando seus maiores sucessos dos 16 anos de carreira. E o público enfrentou a noite fria soltando a voz e aproveitando muito cada minuto.


No sábado, dia 25, foi a vez da dupla goiana Hugo & Guilherme, que não se incomodaram com a chuva fina que caía e fizeram um show recheado magia e emoção, cantando de clássicos sertanejos a músicas atuais, misturando o romantismo e a sofrência.


E no domingo, dia 26, mesmo debaixo de bastante chuva, 54 corajosos peões deram um show de habilidade e domínio do homem sobre o animal durante as montarias do Rodeio 2024 do Circuito Rozeta. Foram 24 montarias em cavalos cutianos e 30 montarias nos touros mais difíceis de se domar da tropa JR & BBR, Cia de Rodeio MG, Cia de Rodeio MV, Cia de Rodeio Império e Boiada Canaã.




117 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page