top of page
Buscar
  • Foto do escritorImprensa ExpoParanavaí

Nesta terça tem palestras técnicas, leilão e show no Palco 2 da Expo

A programação da 49ª ExpoParanavaí continua a todo vapor no Parque Internacional de Exposições Presidente Arthur da Costa e Silva. Nesta terça-feira (10), segundo dia de portões abertos com entrada gratuita para o público, estão programadas palestras técnicas, leilão e show no Palco 2 RPC em diferentes ambientes da Expo.

Às 15h começa a programação de palestras da Noroeste Agro. Letícia Jalloul vai falar sobre o tema “Caminhos para uma Ovinocultura lucrativa”, no Recinto Felício Jorge. Na sequência, às 16h, tem curso de “Manutenção básica em tratores”, com Roni Wesley, no Pavilhão João Bergamini. E o bezérrodromo vai funcionar das 17h às 18h para a criança dar mamadeira para os bezerros.

A partir das 19h começam a funcionar o parque de diversões, o Pavilhão da Indústria e Comércio, o Pavilhão de Veículos e todos os espaços de gastronomia.

O 10º Leilão Multiraças, colocará em comercialização touros e fêmeas para reprodução. Os lances começam às 20h para a aquisição de touros Nelore, Neloro Mocho, Tabapuã, Brahman, Braford, Angus, Brangus, Senepol e demais raças. O leilão será realizado no Recinto Bela Thuronyi e é coordenado pela empresa Araucária Leilões. Os lances serão transmitidos ao vivo pelo Canal da Pecuária (www.canaldapecuaria.com).

E pra quem quiser curtir a festa até o fim, a partir das 21h tem show no Palco 2 RPC com a dupla Val Neto & Ricardo.

3 visualizações0 comentário
bottom of page