top of page
Buscar
  • Foto do escritorImprensa ExpoParanavaí

Oitavo dia da ExpoParanavaí terá palestras, rodeio, show regional e balada

As atividades desta sexta-feira, dia 13 de março, começam às 14h, com três palestras técnicas no Stand da SEAB. O primeiro tema será “Produção de mandioca no Noroeste do Paraná”. Às 15h, a palestra será sobre “Níveis de Nitrogênio Ureico no Leite (NUL) – causas e consequências”, com Otto Enéas Manosso Júnior. E às 15h40, o assunto será “Remineralizador de solos”, com Janete Curtis. As palestras fazem parte da programação da Noroeste Agro.

Ainda dentro da programação da Noroeste Agro, o bezérrodromo vai funcionar das 17h às 18h para a criançada dar mamadeira para os bezerros.

Os portões do Parque de Exposições abrem às 19h e, a partir deste horário, também começam a funcionar o parque de diversões, o Pavilhão da Indústria e Comércio, o Pavilhão de Veículos e todos os espaços de gastronomia.

Às 19h30 começam as passadas da Prova dos Três Tambores (rodeio feminino) da ExpoParanavaí 2020. A competição acontece na arena do Parque de Exposições.

As montarias do Rodeio em Touros começam logo depois, às 20h30, com os 25 competidores que tiveram as melhores pontuações na primeira noite de montarias.

E nesta sexta-feira, dia 13 de março, é a vez da “Rainha da Sofrência” subir ao palco da 49ª ExpoParanavaí. Pela segunda vez na cidade, Marília Mendonça vai “embalar os corações do público” no show marcado para começar às 23h30 na arena do Parque de Exposições.

Pra quem quiser curtir a festa até o fim, o público tem duas opções. A partir das 22h30 tem show no Palco 2 RPC com a dupla Maks Freire & Alex. E no Rancho do Criador, vai rolar uma baladinha top com Maiara Massi + DJ Mazzotti.

0 visualização0 comentário
bottom of page