top of page
Buscar
  • Foto do escritorImprensa ExpoParanavaí

Presidente da SRNP apresenta programação da ExpoParanavaí 2023 ao BRDE


Em recente agenda de visitas aos principais órgãos estatais com sede em Curitiba, o presidente da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná (SRNP), Mario Helio Lourenço de Almeida Filho, apresentou ao presidente do BRDE, Wilson Bley Lipski, a programação de atividades com foco no agronegócio que acontecerão durante a ExpoParanavaí 2023.


“No ano passado iniciamos um trabalho de gestão de resíduos buscando a neutralização do carbono gerado no período da Feira. Este trabalho terá continuidade e maior amplitude este ano, pois, além do fomento ao agronegócio, nosso foco está cada vez mais na sustentabilidade”, destacou Mario Helio.


Para o presidente do banco, “essas diretrizes da exposição estão em consonância com o posicionamento do Novo BRDE, no sentido de se tornar um Banco Verde, que tem como eixos de atuação a mitigação do impacto ambiental gerado nas atividades operacionais do BRDE; promoção de projetos socioambientais e climáticos mediante apoio financeiro do Fundo Verde e de Equidade; e a promoção ou incentivo a projetos socioambientais e climáticos mediante operações de crédito”, enfatizou Bley Lipski.


A 51ª edição da ExpoParanavaí está marcada para acontecer de 3 a 12 de março no Parque de Exposições Presidente Arthur da Costa e Silva. (com informações da Assessoria do BRDE)

31 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page