Buscar
  • Imprensa ExpoParanavaí

Primeiro leilão de gado de 2020 teve 100% dos animais comercializados


Os leilões de gado são uma ótima oportunidade para que os produtores façam negociações de animais de corte, leite e de elite. E é pensando em promover ainda mais o desenvolvimento do agronegócio na região, que a Sociedade Rural do Noroeste do Paraná (SRNP) tem realizado constantemente eventos para comercialização de animais de excelente qualidade genética.

“No último dia 18 (sábado) realizamos o primeiro grande leilão de gado de corte, com animais Nelore e Cruzamento Industrial. O evento foi um sucesso, com a participação de dezenas de produtores da nossa região, vendendo e comprando gado dos melhores planteis do Noroeste. 100% dos animais foram vendidos durante ótimas negociações no leilão”, destaca o diretor de Leilões da SRNP, Jorge Fiates.

E já nos próximos 60 dias a Sociedade Rural vai realizar mais seis grandes leilões. O próximo evento será no dia 30 de janeiro (quinta-feira), com jantar às 19h30 e os lances a partir das 20h. Serão 800 animais Nelore e Cruzamento Industrial disponíveis para comercialização. Para o mês de fevereiro, o leilão, nos mesmos moldes, será no dia 15, com almoço às 12h e os lances a partir das 14h.

Em março, serão realizados quatro grandes leilões durante a 49ª edição da ExpoParanavaí: o 13º Leilão das Criadoras, no dia 7 de março; o 10º Leilão Multiraças, no dia 11 de março; o 1º Leilão Herdeiros da Pecuária, no dia 12 de março e o 14º Leilão dos Pineiros, no dia 14 de março.

0 visualização
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone Spotify