top of page
Buscar
  • Foto do escritorImprensa ExpoParanavaí

Rainha e Princesas vão representar a maior Feira do Agronegócio da região Noroeste


Cinco belas moças vão representar a Sociedade Rural do Noroeste do Paraná (SRNP) durante a maior Feira do Agronegócio da região Noroeste: a 51ª ExpoParanavaí. A escolha da Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa da Expo 2023 aconteceu durante um coquetel para convidados que marcou também o lançamento oficial da Expo na última sexta-feira (24). Além da Rainha e das Princesas, os jurados escolheram a Garota Simpatia e anunciaram a Garota Popularidade, eleita através de votação pela Internet.


O concurso da Rainha e Princesas teve 12 finalistas de Paranavaí e região, com idades entre 18 e 27 anos. Gisléia Gracieli Munhoz Marques, de 23 anos, foi eleita a Rainha da Expo 2023. Ao lado dela, Bárbara Agns Ferman, de 24 anos, e Tamires Lucin, de 27 anos, foram escolhidas 1ª Princesa e 2ª Princesa, respectivamente. A Garota Simpatia, também escolhida pelos jurados, é Ana Paula Poiani da Silva, de 21 anos. Eleita pela votação do público através da Internet, a Garota Popularidade é Stephanie Aparecida Catarin, de 25 anos. A Rainha eleita é moradora do município de Guairaçá. As Princesas e Garotas selecionadas são de Paranavaí.


As candidatas foram avaliadas por uma Comissão formada por especialistas das áreas de estética e beleza. As garotas foram avaliadas pelos jurados em três quesitos: beleza, postura e simpatia. As notas para cada quesito iam de 1 a 10 e a somatória das notas de todos os jurados definiu as campeãs da noite.


Este ano, o concurso para a escolha da Rainha, Princesas e Garotas da 51ª ExpoParanavaí recebeu inscrições de 147 moças de Paranavaí e região. “Tivemos uma seletiva de alto nível, com meninas não só muito bonitas, mas também com uma boa desenvoltura e maturidade para se expressar. As 12 classificadas para a final receberam o acompanhamento dos coreógrafos Renato Fontoura e Diego Rodrigues, que fizeram um trabalho fantástico com as meninas nas últimas semanas, dando dicas de comportamento, postura, presença de palco, desfile na passarela. Todas as meninas tiveram bastante comprometimento e fizeram uma bela apresentação durante a final do concurso. Agora, as cinco escolhidas terão a responsabilidade de serem os rostos da Feira, representando as mulheres do agronegócio na região Noroeste”, destacou o diretor da Sociedade Rural, Guilherme Ruiz.




190 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page