Buscar
  • Imprensa ExpoParanavaí

Sociedade Rural do Noroeste do Paraná lança Concurso para a Rainha da 50ª ExpoParanavaí 2022



A Sociedade Rural do Noroeste do Paraná (SRNP) abriu as inscrições para o concurso Rainha da 50ª ExpoParanavaí, que será realizada de 3 a 13 de março, no Parque Costa e Silva. As inscrições vão até o dia 19 deste mês, quarta-feira da próxima semana, e são realizadas pela internet, através do link http://srnp.me/rainha-2022.


“As grandes responsáveis por representar e abrilhantar esta grande festa, que é a ExpoParanavaí, são a rainha, as princesas e as garotas simpatia e popularidade. Elas passarão por uma seletiva e depois eleitas por um júri qualificado”, diz o diretor de marketing da SRNP, Lucas de Oliveira, que organiza o concurso.


Segundo ele, as candidatas deverão ter entre 18 e 26 anos, residir em Paranavaí ou cidade próxima e apresentar, quando da eliminatória, comprovante de vacinação contra a Covid-19. “Nossa expectativa é que o número de candidatas fique entre 60 e 70 garotas, como nos anos anteriores”, diz Oliveira.


O diretor não descarta, no entanto, a possibilidade de o número de candidatas bater recorde. Isto porque, lembra ele, esta edição da ExpoParanavaí é especial. “É a edição ouro, de número 50, que comemora o Jubileu de Ouro das exposições agropecuárias de Paranavaí. Além disso, ano passado não foi realizada a Exposição e tem muita gente com saudades do concurso. Estes fatos devem atrair um maior número de candidatas”, analisa.


Oliveira infirma que nos próximos dias deverá ser marcada a data para a seletiva, que deve acontecer ainda este mês. Nesta fase serão selecionadas as 12 finalistas. “A intenção é no início de fevereiro fazer a eleição da rainha, das duas princesas e das duas garotas”, diz. Ele lembra que as interessadas poderão obter maiores informações pelo telefone (44) 3424-2020.


Ao se inscrever a candidata se compromete a participar de toda agenda estabelecida pela coordenação do concurso, como ensaios, eventos, e compromissos da SRNP relacionados a ExpoParanavaí 2022; manifesta estar ciente de que não existe nenhuma remuneração financeira pela participação no concurso; e de manter a ética, respeito e a idoneidade perante ao concurso.


Fonte: Assessoria ExpoParanavaí

62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo