top of page
Buscar
  • Foto do escritorImprensa ExpoParanavaí

Sociedade Rural vai realizar evento beneficente para comemorar o Dia da Mulher durante a Expo 2023




Este ano, a diretoria da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná decidiu comemorar o Dia Internacional da Mulher de uma maneira diferente. Além de participarem de uma noite de muita descontração, com bingo, sorteio de brindes e desfile de moda, as mulheres também estarão colaborando diretamente com o Lar Vicentino. O Evento Beneficente está marcado para o dia 9 de março (quinta-feira), às 20h, no Recinto Felício Jorge, dentro do Parque de Exposições.


“Não será cobrado nenhum valor em dinheiro para a entrada e participação no Evento Beneficente. Basta que as mulheres interessadas troquem um litro de leite pelo seu convite. Todo o leite arrecadado será entregue para o consumo dos idosos do Lar Vicentino”, explica a organizadora do evento, Bianquina Ropelatto.


A troca do litro de leite pelo convite pode ser feita antecipadamente na Loja Oficial da ExpoParanavaí montada no Shopping Cidade, na sede da Sociedade Rural que fica dentro do Parque de Exposições, ou ainda com as mulheres parceiras do evento.

292 visualizações0 comentário
bottom of page