top of page
Buscar
  • Foto do escritorImprensa ExpoParanavaí

Sétimo da Expo terá palestras, rodeio, show regional e balada

A 49ª ExpoParanavaí continua a todo vapor e, neste sétimo dia de Feira, quem for até o Parque de Exposições durante o dia e à noite poderá conferir uma programação variada, com palestras, abertura do Rodeio em Touros, show regional no Palco 2 RPC e balada no Rancho do Criador.

As atividades desta quinta-feira, dia 12 de março, começam às 9h, com a abertura do 4º Fórum do CICA (Consórcio Intermunicipal Caiuá Ambiental), no Recinto de Leilões Bela Thuronyi. Às 9h30 acontece a palestra “Fundos e Produtos – Caixa Econômica Federal”, com Felipe Rene Cardoso e Renato Revoredo Delgado.

No período da tarde, ainda como parte do Fórum do CICA, estão marcadas outras duas palestras: “Universalização dos serviços de saneamento básico”, com Vanessa Tres e “Desenvolvimento dos municípios sob a ótica dos resíduos sólidos”, com Tiago Perez.

No Stand da SEAB, as palestras técnicas começam às 13h30. O primeiro tema será “Paraná Livre de Febre Aftosa sem vacinação”. Às 14h20, a palestra será sobre “Raiva Bovina”. Na sequência, acontecem outras três palestras: às 15h com o tema “A raça Jersey no Brasil e no mundo”, com Marcelo de Paula Xavier; às 15h40 com o tema “Os desafios na criação de bezerras”, com Nilson Coelho; e às 16h10 com o tema “A evolução do agronegócio para a indústria 4.0”, com Lincoln Carrenho. As palestras fazem parte da programação da Noroeste Agro.

Ainda dentro da programação da Noroeste Agro, o bezérrodromo vai funcionar das 17h às 18h para a criançada dar mamadeira para os bezerros.

A partir das 19h começam a funcionar o parque de diversões, o Pavilhão da Indústria e Comércio, o Pavilhão de Veículos e todos os espaços de gastronomia.

As montarias do Rodeio em Touros da ExpoParanavaí 2020 começam às 20h, com 30 competidores de todo o Brasil fazendo um grande espetáculo no duelo entre o homem e o animal.

E pra quem quiser curtir a festa até o fim, o público tem duas opções. A partir das 22h30 tem show no Palco 2 RPC com a Banda Garrafão. E no Rancho do Criador, vai rolar uma baladinha top com o DJ Gui Avelar.

3 visualizações0 comentário
bottom of page