top of page
Buscar
  • Foto do escritorImprensa ExpoParanavaí

14º Leilão dos Pioneiros vai comercializar 1.200 animais neste sábado

Depois de três excelentes oportunidades de negócios durante a ExpoParanavaí, neste sábado acontece o 14º Leilão dos Pioneiros, que colocará em comercialização 1.200 animais machos e fêmeas Nelores e Cruzamento Industrial. A expectativa da diretoria da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná (SRNP) é repetir o resultado do primeiro sábado da Expo, quando 100% dos animais disponíveis no 13º Leilão das Criadoras foram vendidos.

“Dezenas de produtores da nossa região participam dos leilões realizados durante a ExpoParanavaí, vendendo e comprando gado dos melhores planteis do Noroeste. Estamos bastante satisfeitos com os resultados até agora e temos certeza de que no Leilão dos Pioneiros, que é o mais tradicional da Expo, vamos promover ótimas negociações”, destaca o vice-presidente da SRNP, Reinaldo Cerqueira.

O leilão deste sábado (14) será realizado no Recinto Bela Thuronyi e está sendo coordenados pela empresa Araucária Leilões. Os lances começam às 14h e serão transmitidos ao vivo pelo Canal da Pecuária (www.canaldapecuaria.com).

4 visualizações0 comentário
bottom of page