top of page
Buscar
  • Foto do escritorImprensa ExpoParanavaí

Cerimônia de abertura da Expo está marcada para sexta-feira, às 20h

Está marcada para a próxima sexta-feira, dia 6 de março, a solenidade de abertura oficial da 49ª edição da ExpoParanavaí. A cerimônia acontece às 20h, no Recinto Felício Jorge (Parque de Exposições) e deve contar com número expressivo de autoridades estaduais, regionais e locais. Já confirmaram presença os secretários de Estado Márcio Nunes (Desenvolvimento Sustentável e Turismo) e Norberto Ortigara (Agricultura e Abastecimento), além de deputados federais e estaduais, lideranças regionais, produtores rurais e a população em geral.

A 49ª ExpoParanavaí será realizada de 6 a 15 março no Parque Internacional de Exposições Presidente Arthur da Costa e Silva. Durante os 10 dias o público será contemplado com shows de artistas de renome nacional, parque de diversões, praça de alimentação e várias outras atrações.

Os produtores rurais poderão participar dos leilões, palestras técnicas, e conferir as últimas tendências do agronegócio na Noroeste Agro, pavilhões de de máquinas e implementos agrícolas e outras oportunidades de negócios.

A ExpoParanavaí é a maior evento do agronegócio da região Noroeste do Paraná. “Há alguns anos a diretoria vem resgatando o viés comercial da Feira. Queremos sim que o público tenha opções de entretenimento, mas o foco principal é que a Expo seja uma feira de negócios”, destaca a o presidente da SRNP, Ed Wilson Baldan Mendes.

69 visualizações0 comentário
bottom of page