top of page
Buscar
  • Foto do escritorImprensa ExpoParanavaí

Flavinho e Júnior Trajano vencem Prova de Laço em Dupla da ExpoParanavaí

Vinte e seis duplas de competidores deram um verdadeiro show de habilidade nas duas primeiras noites da 49ª ExpoParanavaí durante o Team Roping, mais conhecido no Brasil como Laço em Dupla. A dupla Flavinho e Júnior Trajano foi a grande campeã da prova, registrando o menor tempo para as laçadas na categoria aberta.

Como o nome em português sugere, a modalidade é disputada em duplas, sendo um dos competidores o responsável por laçar a cabeça do novilho (o cabeceiro) e o outro as patas traseiras (o peseiro). Os dois peões precisam ter uma boa sintonia para realizar seus movimentos com harmonia para laçar o novilho (primeiro a cabeça, depois as patas traseiras) no menor tempo possível.

“As cinco duplas com os melhores tempos levaram para casa uma moto como prêmio. Também tivemos vários brindes distribuídos, fivelas do Team Roping para os vencedores e bônus de R$ 1.000,00 para o menor tempo de cada noite. Todas as duplas tiveram boas participações e mostraram o alto nível de habilidade que a prova exige”, avaliou o organizador do Team Roping, Ernesto Nogara.

As outras quatro duplas premiadas com motos durante a Prova de Laço em Dupla da ExpoParanavaí foram: Tuca e Sandro Ribeiro (2º lugar), Elton Bordin e Mazinho (3º lugar), Deco e Pan Torquato (4º lugar) e Modelo e Vandeco (5º lugar).

5 visualizações0 comentário
bottom of page