top of page
Buscar
  • Foto do escritorImprensa ExpoParanavaí

Hoje tem show duplo em comemoração ao Dia da Mulher na ExpoParanavaí

A maior festa do agronegócio da região do Noroeste do Paraná já começou e promete ter atrações especiais até o dia 15 de março. Neste sábado, dia 7 de março, tem show em dose dupla na arena do Parque Internacional de Exposições Presidente Arthur da Costa e Silva, em comemoração antecipada ao Dia Internacional da Mulher.

As 14h acontece o primeiro de quatro grandes leilões de gado da ExpoParanavaí 2020. O 13º Leilão das Criadoras vai comercializar 1.200 machos e fêmeas Nelore e Cruzamento Industrial. São animais de alta qualidade genética, selecionados dos melhores planteis da região Noroeste. Os lances acontecem no Recinto de Leilões Bela Thuronyi e serão transmitidos ao vivo pelo Canal da Pecurária (www.canaldapecuaria.com).

Os portões do parque serão abertos a partir das 19h. No mesmo horário também já começam a funcionar o parque de diversões, o Pavilhão da Indústria e Comércio, o Pavilhão de Veículos e todos os espaços de gastronomia.

Na arena de shows e rodeio, a etapa final da Prova de Laço em Dupla (Team Roping) da ExpoParanavaí começa às 20h, com 26 duplas participando da competição. As duplas estão disputando 5 prêmios em dinheiro, brindes e mais 5 motos. O menor tempo de cada noite ainda ganha um bônus de R$ 1.000,00 e os campeões também vão ganhar fivelas do Team Roping.

Quem comanda a festa com o show principal na arena da ExpoParanavaí 2020 são as cantoras Lauana Prado e Nayara Azevedo. Serão dois shows, um seguido do outro, para comemorar antecipadamente o Dia Internacional da Mulher. “Nós escolhemos duas grandes artistas do universo sertanejo para homenagear todas as mulheres da nossa região. A noite vai ser toda delas”, destaca o vice-presidente da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná, Pedro Henrique Simonetti. As apresentações de Lauana Prado e Nayara Azevedo estão marcadas para começar às 23h30.

Depois do show principal, o público terá duas opções para continuar a curtir a festa. A partir das 01h30 tem show com o grupo Mais Samba, no Palco 2 RPC. E no Rancho do Criador, vai rolar uma baladinha top com a dupla Cesinha & Matheus + DJ Gui Avelar.

0 visualização0 comentário
bottom of page