top of page
Buscar
  • Foto do escritorImprensa ExpoParanavaí

Meninas de 17 a 25 anos podem se inscrever no Concurso Rainha da ExpoParanavaí 2020

A diretoria da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná (SRNP) vai escolher na próxima semana as 12 finalistas do Concurso Rainha da ExpoParanavaí 2020. As inscrições estão abertas até a próxima terça-feira, dia 21 de janeiro. Para participar, as candidatas precisam ter entre 17 e 25 anos e morar em Paranavaí ou cidades próximas.

Para se inscrever, basta enviar um e-mail até o dia 21 de janeiro para o endereço eletrônico rainha@srnp.com.br informando o nome completo, data de nascimento, endereço, telefones de contato e duas fotos – uma de rosto e outra de corpo inteiro.

O concurso vai escolher a Rainha, 1ª Princesa, 2ª Princesa, Garota Simpatia e Garota Popularidade da 49ª ExpoParanavaí, que terão a responsabilidade de ser os rostos da Feira, representando as mulheres do agronegócio na região Noroeste.

A data da primeira seletiva será marcada e informada às candidatas nos próximos dias. Para mais informações, as interessadas podem entrar em contato através dos telefones (44) 3424-2020 ou 99999-3394, ou ainda pelo e-mail rainha@srnp.com.br

2 visualizações0 comentário
bottom of page