top of page
Buscar
  • Foto do escritorImprensa ExpoParanavaí

Sócios da SRNP devem retirar credenciamento para ExpoParanavaí até dia 6 de março


A diretoria da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná (SRNP) comunica a todos os sócios que a entrega do credenciamento aos associados começa nesta quarta-feira, dia 19 de fevereiro. O serviço de entrega do credenciamento para os sócios vai até o dia 6 de março, primeiro dia com show pago da ExpoParanavaí 2020.

É importante observar os períodos de atendimento para a retirada do credenciamento. De 19 a 29 de fevereiro, o serviço de entrega do credenciamento será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. A partir do dia 2 de março, a entrega do credenciamento será feita das 8h às 20h, sem interrupção para almoço.

Em caso de impossibilidade da retirada do credenciamento até o dia 6 de março, informamos que haverá um atendimento especial no dia 7 de março (sábado), com horário ininterrupto das 8h às 16h, em respeito ao horário de fechamento dos portões de acesso ao Parque de Exposições para o início da Feira.

A SRNP pede a gentileza para que os associados procurem fazer a retirada do credenciamento com antecedência para evitar tumultos e podermos atender a cada sócio com a devida atenção. Também é importante que os associados (com exceção dos sócios remidos) apresentem os comprovantes de pagamento de suas anuidades para agilizar o atendimento.

Mais informações através do telefone (44) 3424-2020 ou (44) 99911-3435, com Gabriela.

5 visualizações0 comentário
bottom of page